Público do Facebook, Instagram e Snapchat nos principais países

Todos nós temos uma vida social ativa nas redes sociais. Muitas pessoas nem conseguem imaginar suas vidas sem o Facebook ou Instagram. Quer saber qual é a rede mais usada para anúncios no Brasil e no mundo? Veja no nosso artigo!

A percepção desempenha um papel importante para as marcas nas plataformas digitais. Noções como: “todo mundo tem um Facebook” ou ”todos estão no Snapchat… mas todos estão saindo do Snapchat para o Instagram” podem impactar os profissionais de marketing ao decidir como mapear seus investimentos de orçamento.

Mas percepções sobre o tamanho do público e a demografia das plataformas podem ser verificadas, de fato, até certo ponto. As ferramentas de anúncios do Facebook e do Snapchat permitem que os anunciantes configurem o público que desejam alcançar por localização, idade, interesses e comportamentos, e fornecem estimativas de quantas pessoas estão em um determinado grupo de público.

Quer saber quantos homens de 25 anos estão em Atlanta e no Facebook e como isso se compara com Instagram e Snapchat? Você está curioso se pode alcançar mais jovens de 13 a 17 anos de idade no Reino Unido através do Snapchat ou do Instagram? Não tem certeza se um anúncio para 18 a 20 anos no Canadá no Instagram Stories sacrificaria muito o alcance em comparação com o feed principal do Instagram?

Você pode encontrar a resposta dessas perguntas nesse post! Mas cuidado: o Facebook e Snapchat medem seu público de maneiras distintas. Os números são alvos em movimento porque o Facebook e o Snapchat atualizam suas estimativas diariamente e baseiam essas estimativas no uso recente ao longo de um período de rotação, o alcance potencial para qualquer audiência determinada pode mudar, e geralmente muda, de um dia para o outro. E as estimativas de alcance fornecidas pela plataforma não incluem o potencial “alcance viral” gerado por pessoas que compartilham um anúncio através do botão de compartilhamento do Facebook, o sistema de comentários do Instagram ou as mensagens pr…

Clique aqui para ver a publicação completa

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x